Exite vários poderes e vários proibidos.
Para escrever isso, tive que pesquisar mais do que eu já sei.
Atualmente, existe 3 poderes proibidos, que para sorte são unitários em seus donos. O que significa, que o místico só tem esse poder proibido e nada mais.
O poder da visão foi um dos primeiros a ser manifestado. E o motivo de ser proibido é bem óbvio e mais ainda quando se pensa que alguém pode usá-lo de maneira errada.
Seu dono pode ver o passado, presente e futuro. Cada um usado com um propósito diferente.
O místico do meu avô, tem esse poder, ele se recorda das coisas ao ver o passado, encontra pessoas ao ver o presente e tem flashes do futuro.
Como meu avô e seu místico não são burros, eles sabem a que pertence cada visão.
E como o passado e nem futuro podem ser alterados, esse poder se torna proibido. Para a sorte deles, são responsáveis a esse nível.
Não posso dizer isso do meu tio, que tem o poder e decidiu usá-lo para salvar seu tio Kalleo de um assistente de carro.
Levou uma bronca do meu avô naquele dia, pois a linha do tempo foi mudada. E quando estava no hospital, kalleo teve a declaração de Robson sobre está apaixonado por ele.
Outro poder proibido é dos Universos. Quando falamos no que aconteceu com a Banda K&R, dá para mencionar que aquilo não aconteceu se tornou um universo paralelo.
A mística da minha avó pode vê o que está acontecendo em outros Universos, isso por ter copiado o poder da visão.
Como o poder de copiar poderes acaba não copiando 100% do poder, isso poder não é tão proibido quando aqueles que falo.
Junto da visão, a mística também pode se teletransportar para esses universos e escrever sobre eles, criando novos assim.
E por fim, o meu, Destino. Eu escrevo o destino dos outros e nessa, algumas mudanças que surgem no tempo e criam outro universos, são definidos por mim, que define aquelas mudanças, ações, escolhas e vidas.
Cada coisa, cada um desses poderem, estão entrelaçados um no outro, preciso deles e eles de mim. Não é atoa que acabou surgindo na mesma família. Não dá pra mudar isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário